12 julho 2010

Igual ao Jack !




Por partes, e não poderia ser de outra maneira ! ( Ok, talvez pudesse ser com outro título, com uma piada mais nova enfim .... )

Os trabalhos no Barão vermelho se iniciaram neste 09 de Julho, data que marca o inicio da revolução de 32, aniversário da morte de Vinicius de Morais, e agora, nascimento simbólico do Barão Vermelho, que teve seus primeiros orgãos implantados, mesmo que ainda apenas estéticamente .

A lista de orgãos é grande, vai de vidros, frisos, emblemas, radiador, motor de arranque, painel, motor do limpador do para brisas ( afinal, agora eu tenho um parabrisas ! ) até paralama, capô, e portas ( direita e traseira ) entre outras coisinhas mais .

E vamos seguindo o sonho, e saboreando as vitórias, mesmo que pequenas, hoje, ao som de um dos homenageados do dia, Vinicius de Morais !

Vida longa ao Barão ! ;)


" Mesmo com o nada feito, com a sala escura
Com um nó no peito, com a cara dura
Não tem mais jeito, a gente não tem cura
Mesmo com o todavia, com todo dia
Com todo ia, todo não ia
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa chama "

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito legal ver a evolução "de um sonho". Parabéns pela sua determinação, coisa em rara hoje em dia.E quando for coloca-lo na pista não esqueça de nos avisar.

Abraços

Edu

Unknown disse...

Que a cor do Barão, possa sim, relembrar "essa chama" da música do Vinicius e que represente a chama que tem aquecido o seu coração nessa gostosa empreitada...
Como se diz na aeronáutica:
PARA FRENTE E PARA O ALTO !!

Fernando disse...

Parabéns cara !!! Coragem e determinação que vc chega lá !!! Abraços

Postar um comentário

Rodrigo Assis

É um eterno amante de carros antigos e por qualquer tipo de corrida de automóvel .
Já estudou violão, guitarra, c++ e harmonização de cerveja, porém não sabe fazer nenhum destes bem .
Pretende montar um Corcel I , batizado de Barão Vermelho, em homenagem ao Piloto alemão conhecido como "ás dos ases", e conseguir chegar ao fim de uma ou outra corrida, diferentemente do sucesso alcançado por seu alter-ego ( tem hífem ? ), e assim unir suas 2 paixões .