19 maio 2010

Installation Lap !



É assim que iniciamos este blog, com um termo automobilístico: Volta de Instalação !

E não poderia ser diferente, com esta volta de instalação, onde os pilotos saem a pista para testar o carro, aceleração, freios, direção, entre outras coisas básicas, porém não cruzam a linha de chegada, retornam aos boxes, para a partir daí começar a acertar o carro para a corrida, é que começaremos a trilhar o caminho, rumo a disputa da Copa Clássicos de Competição .

É uma volta de instalação diferente, sem portas, paralamas, acelerador ou freios para testar, sem motor ou câmbio oras ! Mas o mais importante é que começamos !!

O carro ficará nos boxes, recebendo os ajustes, e a cada novidade, atualizaremos o blog com fotos, vídeos e o que for possível para contar esta história .

Que em breve possamos colocar aqui o post intitulado: Volta de aquecimento ;)

9 comentários:

Flavio Malaquias disse...

Grande Assis,
Parabéns pela iniciativa!
Que você termine este trabalho e que ele lhe traga muita diversão e alegria.

Unknown disse...

Opa!! Deixa eu entender os seus carros:

Maverick é mais para diversão (viagem, raxa, encontros)
Corcel é mais para urbano (compras, trabalho, visitas)

Acertei?? hehehe

Abraço e esse também quero ver ao vivo quando ficar pronto!!! Boa jornada!!

Mas é vermelho por causa do Bradesco? hehehe =]

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo, quero ver esse "bicho" aí nas pistas heim...??

Abraços

Unknown disse...

Valeu filhão!!
De tantas qualidades que você tem, uma é realmente admirável...
A determinação para alcançar um alvo traçado!
Parabéns e conte sempre comigo no que for possível e necessário, pois apoiá-lo é um privilégio e tê-lo como filho, um dos melhores presentes que recebi de Deus.
Beijo carinhoso do Pai (da terra...)

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo!!
Faço minhas as palavras do Tio Vladi, te admiro mt e sem dúvida, tendo uma oportunidade estarei ai pra me alegrar junto com vc.
Que Deus o ilumine nesse novo projeto e em todos os outros que sei q ainda virão...
Abraço forte pra vc e seus pais

Gustavo Araujo disse...

Passei por tudo isso a cerca de 1 ano atrás e ontem fiz minha primeira prova na CCC, portanto só tenho a lhe desejar toda sorte e paciência para concluir vosso projeto de forma satisfatória e vencedora. Parabéns pela iniciativa do projeto!
Saudações
Gustavo Araujo
FIAT 147 #64

DLeite00 disse...

Tenho umas duvidas... Tipow... depois de vc montar seu proprio "carro de corrida" vc vai correr nele?

Sua mae sabe disso????

Barao Vermelho eu entendi. E o #5? Eh igual o Jack Daniels Original Recipe #7?

E por ultimo: pq um CORCEL???

Fernando Ribelato disse...

Só te digo uma coisa... QUERO IR DE CARONA EM INTERLAGOS !!!

Parabéns por mais este projeto. Show de bola. Se precisar de alguém pra ir buscar o motor, me avisa !! hehe

Abraços,
Fernando

Corcel Bino disse...

Então esse é o corcelzinho que vai para as pistas? sugestão: se for fazer capo e para-lamas de fibra, coloque a frente baixa dos 69 a 72, que tem melhor aerodinâmica. E ums lanternas quadradinhas na traseira para ficar coerente...
Parabens
abs
Corcel Bino

Postar um comentário

Rodrigo Assis

É um eterno amante de carros antigos e por qualquer tipo de corrida de automóvel .
Já estudou violão, guitarra, c++ e harmonização de cerveja, porém não sabe fazer nenhum destes bem .
Pretende montar um Corcel I , batizado de Barão Vermelho, em homenagem ao Piloto alemão conhecido como "ás dos ases", e conseguir chegar ao fim de uma ou outra corrida, diferentemente do sucesso alcançado por seu alter-ego ( tem hífem ? ), e assim unir suas 2 paixões .